16/01/2017

DESINFETANTE CASEIRO DE LIMÂO

 

 Limpa, desinfeta e deixa a casa com um cheirinho 

muito bom. É uma  economia no orçamento e 

aproveitamento da casca que com certeza vai pro lixo.

Eu usei 2 limões ( qualquer um)

1/2 litro de água sem cloro

2 colheres de sopa de alcool 

Coloque somente o limão espremido (use o suco para 

fazer uma limonada) de molho na água em um pote 

de vidro. Deixe no molho por três dias,na geladeira. 

Após esse período, bata bem no liquidificador 

aproximadamente por 5 minutos, coe em um pano e 

acrescente o álcool. 

Usei hoje para passar na geladeira, por dentro e fora, 

depois de limpa. Amei! A casca do limão é fungicida e 

bactericida. 

2 comentários:

  1. Tudo que uso aqui quero que tenha cheiro de limão.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Maria Alice! Que receita fácil e super prática! Bom domingo para você e sua família! Vim bordar este recadinho para vocês me desculpando pela ausência. Estou confeccionando adereços para o carnaval e em breve publicarei novidades para vocês!
    Abraços em todos, beijos no <3
    Fiquem com Deus
    ♥Hilda's Bordados♥

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.