19/05/2016

SABÃO LIQUIDO BRANQUEADOR CASEIRO - PARA ROUPAS BRANCAS E LANGERIE

Gostei dessa receita! Fiz há 20 dias, postei somente agora porque queria ter certeza que funcionava. Divino!
A receita é essa aqui:
Ingredientes

1 sabão vanish 
1 sabão de coco
1 sabonete Dove ou Lux
1 copo vinagre branco 
Ralar 

Dissolver depois de ralado em 3 litros de água quente, abaixar o fogo e ir mexendo até dissolver. Acrescentar 1 copo de vinagre branco. Se quiser mais ralo, ir colocando água quente até o ponto que vc gosta.Eu gosto assim gelatinoso.
Tenho mais facilidade em usar. Coloco 1 xícara do sabão na máquina.Consegui deixar branquinha como nova, uma blusa de lã, que estava guardada e uma bermuda de brim branca,do meu neto, bem amarelada,encardida. Para melhor resultado lavei essas peças separadas. Deixei de molho a noite e depois coloquei na máquina.
Dirigir uma casa e administrar os interesses da família deixou de ser submissão e hoje é escolha.
frase da internet

14 comentários:

  1. Que maravilha de receita! A blusa de lã é tricotada? vou experimentar.Obrigada por compartilhar.Beijo

    ResponderExcluir
  2. Bom dia,tudo bem? sumi mas estou de volta com um novo blog...da uma passadinha por lá...abraço

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!
    Ficou bom mesmo?, vou experimentar fazer, vamos ver se da certo.
    Aqui sol, mas muito frio, nada que esquente meus pés....kkkk
    não gosto de frio, aqui judia mto.
    gostaria de estar lá no Nordeste.
    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Fiz mais ficou muito ralo,não ficou igualegal ao da foto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloca bicarbonato que engrossa

      Excluir
    2. Amo todos as receitas e sempre que dar o faço

      Excluir
  5. Oi minha linda,sempre visito sua página e adoro encontro coisas simples... hoje procuro sabão em barra sem soda e óleo, pois os que encontrei não fica duro tô arrazada...muito obrigada por compartilhar, meu imail: ivanethmoraes63@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. oi bom dia,vou fazer e usar desde agradeço pela suagenerosidade de compartilhar,pode colocar bicarbonato não muda o efeito.obrigada.

    ResponderExcluir
  7. Eu vou experimentar tmbm! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Vou fazer! Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.