25/02/2016

BONECA PORTA ROLO de PAPEL HIGIÊNICO - eu fiz também!


Me apaixonei por ela a primeira vista! Meu banheiro é muito pequeno para ela, foi então que recebi um pedido da filha mais velha: Por favor, quero uma boneca que vi na internet, porta papel higiênico.

Pesquisei no Google mil imagens desta bonequinha e vários moldes e maneira de fazer que muitas artesãs gentilmente colocaram nos seus espaços.
Encontrei neste site Molde de Vivi Prado um molde e maneira de fazer muito bem explicado.
  


A pantufa me encantou! Em três dias ela estava pronta e enfeitando o banheiro da filha.
Quero fazer outras mas com um detalhe: não usarei este atoalhado comprado por metro, desfia muitoooo, vou pesquisar um outro tecido para toalhas.

Não é uma graça essas perninhas cruzadas? E a touca de banho? As pantufas foi a minha alegria, fofas demais!

3 comentários:

  1. Alice!!!!!!!! que coisinha mais linda, mais cheia de graça!!!! Nessa você se superou, hein? Se eu fosse você aceitaria encomendas já. Está linda e perfeita. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Helena! Fazer outras é o que mais preciso, agradar outra filha e noras e mais que tudo preciso de uma renda extra.beijos

      Excluir
  2. Bom dia, colega Maria Alice!
    Tua boneca ficou um mimo. Parabéns pelo capricho! :)
    Ei, moça!
    Passe lá em "GAM Dolls (2)" e confira minhas duas mais recentes postagens. Encante-se com duas lindas e especiais restaurações.
    Ficarei feliz com sua visitinha e comentário, sempre tão gentis.
    Tenha um lindo final de semana.
    Abração pra você! :)

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.