29/02/2020

QUADRINHOS RECICLADOS . QUE LINDOS!


Reciclei estes quadrinhos para colocar no meu quartinho de costura.
Dei uma pequena lixada,limpei com pano seco e pintei com tinta de artesanato.
 cobri o fundo com tecido( todos retalhos de algodão daqueles baratinho).
Colei com cola quente umas peças de artesanato que as vezes compro e não sei para que...

Mas com tantas idéias que encontramos na internet chega o momento que elas estão lá nos esperando.
Ideia simples,barata mas dá um toque de arteira no ambiente.

2 comentários:

  1. Alice, sua nova casa é maior que a anterior?
    E é ventilada?
    Mais perto do seu trabalho?
    Os quadrinhos ficaram lindos.
    Tenho, na minha sala, 3 quadros que fiz com tecidos, mas precisei colocar molduras.

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.