12/01/2015

SAL TEMPERADO CASEIRO E PANO DE PRATO com sinhaninha.

O sal temperado já estava pronto para mandar para minhas irmãs quando a postagem da Helena AQUI,e o material que tinha em casa me animou e fiz o panos de prato.
 O passo a passo no barrado com sinhaninha foi um achado. Não comhecia essa maneira (fácil) de fazer.
O sal temperado ( alho,cebola,ervas e sal) já postei  duas ou três vezes.Sempre faço e presenteio minhas irmãs,já que a receita é da nossa avó.
 Como disse a Helena deixa qualquer paninho charmoso e certeza que agradou muito.Mais uma vez,obrigada Helena 

5 comentários:

  1. Maria Alice, minha querida, como vai?
    Visitar seu blog é se deliciar com tudo o que de mais caseiro que existe!
    E como eu AMO isso, vc já sabe, né?
    Tbm faço meu sal temperado e adoro. Não me lembro de ter visto a sua receitinha; vou pesquisar.
    Qto aos panos de prato com sianinha, ai, como elas embelezam ainda mais os trabalhos, não é mesmo? Ficou uma graça.
    Amei, também, os vestidinhos de bonecas e caí de amores, assim como vc, por aquela da cestinha.
    E aquela flor desconhecida, hein?
    Puxa, nunca vi!

    Um bj, Deus abençoe e está (sempre!) convidada para vir tomar um cafezinho comigo no MDL, tá? ;-)

    ResponderExcluir
  2. Maria Alice, você é ótima aluna!!!! gostaria de tê-la aqui no ateliê - seria uma delícia trocarmos conhecimentos!!! Esse sal temperado vou procurar em seu blog e fazer para minha filha universitária, pois agora ela preferiu fazer sua comida, ao invés de comer no quilo! Nada como ser artesanal, não é?
    Beijos e tenha um ótimo 2015, cheio de artes. Artes da Vó Tita

    ResponderExcluir
  3. Ah, esqueci de falar, mencionei seu blog na postagem do pano de prato.

    ResponderExcluir
  4. Lembrei da manteiga temperada que fiz e coloquei em potinho.
    Essa tampas de tecido é chic, eu acho.

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.