29/06/2014

ALMOFADINHAS TÉRMICAS para MICROONDAS

Essas almofadinhas tem ajudado muito as mamães. São feitas com algodão cru (que deixo de molho, dobrado como veio da loja) por no minimo 6 horas.
A capa (fronha) uso algodão e é feita 2cm maior que a almofadinha, a parte de dentro. São ótimas, alem de serem mais seguras e mais bonitas do que as bolsas de água quente.
Essas duas foram para os sobrinhos netos de uma Amiga. Uma menina e um menino. A almofadinha sempre em algodão cru tem 15x18 cm e recheada com grãos (arroz, alpiste,linhaça).
A sacolinha é bem útil para proteger a almofadinha depois do uso. 
Gostei deste tecido barrado. Para a sacolinha tecido cru, xadrez e um dos ursinhos recortei e colei com cola branca.
Coloco sempre a etiquete, feita por mim que aprendi com a Quiane .
A almofadinha este link me ajudou muito AQUI.

Um comentário:

  1. Tenho uma dessa e me ajuda muito, coloquei junto com o arroz flores secas de lavanda , quando aquece fica um cheiro delicioso.
    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.