22/10/2013

KIT APAGÃO ou KIT LUZ - REPETECO

Este kit faz sucesso na minha paróquia (e no Blog também). Fiz muitos para o Bazar do Roupeiro .São 10 senhoras que com a renda, durante o ano confeccionam enxoval para Bebe.Elas vendiam todos.O Kit apagão ou Kit Luz é uma das postagens mais visitadas do meu blog.Ele pode ser pendurado no armário,  parede, atras da porta e te ajudará a achar fosforo e vela mesmo no escuro.



Para dar acabamento na caixa de fósforo, tecido, sinhaninha e florzinha de biscuit.Uso cola branca.

Retalhos de tecidos ,fuxicos,laços de cetim,2 velas, um fósforo = presentinho legal!
Este mandei para a Luciana Botão de chocolate, que há muito tempo não posta no seu blog.Eu gostava muito de ir lá.


O molde que uso é este, bem fácil.


5 comentários:

  1. Vinicius ainda tem o dele, e gosta muito. beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Maria Alice!!!
    Amei seu blog....tem de tudo um pouco!
    Estou te seguindo...e se vc quiser dê uma passadinha lá no meu cantinho tbém, será um prazer!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. e a temporada de temporais ja começou....e sempre acaba a energia no meio da noite

    ResponderExcluir
  4. Vou fazer para dar de presente, Alice. Eh lindo e útil.

    ResponderExcluir
  5. Achei lindo.... bom presente!
    E essa fruta eu nunca vi, parece ser gostosa em doce...salivei!
    é esse mesmo o nome?? jabuticaba branca? bjss

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.