04/10/2013

JOGO DA VELHA - Reciclagem embalagem batata frita e tampinha de pet

Estimula o raciocínio e faz a alegria da garotada.Um quadrado de feltro ou EVA 15 x 15, riscar os quadradinhos com giz e preencher com pingos de tinta Relevo (dimensional).

Tampinhas de refrigerante com figuras papel,(fiz no word) colar com cola branca e passar outra camada em cima.
A figura pode ser do computador (estas são) imprimi no sulfite.Podemos variar as figuras como bichinhos,super heróis,flores,frutas.Um bom divertimento para as crianças ou ótima ideia para sacolinhas surpresa  e as figuras de acordo com o tema da festa.Uma sugestão para presente de amiguinhos da escola.

Para guardar: embalagem de batata frita, forrada com tecido.Cortei um pouco a embalagem para ficar no tamanho do quadrado de feltro .

As netinhas gostaram,passaram um bom tempo jogando.A mais nova levou para a escolinha e fez o maior sucesso.
Um brinquedo fácil,educativo e que agrada muito.

8 comentários:

  1. Oi Vo Tita!Que ótima ideia,muito criativa.Parabéns!Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Olha fiquei encantada com esta ideia, e acho que vou fazer para o meu sobrinho ela vai adorar.

    Bjs e um ótimo final de semana;


    blogperfumedepitanga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Minha querida, vou ser breve e direta: vc é imbatível!

    Deus abençoe!
    Bjs!!!
    Karin Filgueira
    BLOG: - Meu Doce Lar

    ResponderExcluir
  4. legal, o vinicius ganhou como lembrança de aniversário, beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu achei super criativo! As crianças vão mesmo amar a ideia.
    Um bejim e tenha uma boa semana!

    ResponderExcluir
  6. Muito criativo, amei!!
    belo dia! bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.