17/07/2013

BATE MÃO improvisado com saco alvejado para pano de chão

Estou passando uns dias na casa de nossa filha aqui no RJ. Estou fazendo as refeições. Gosto de panos de prato,toalha de mesa,pano de fogão enfim sou apaixonado por 'enxoval ' de cozinha. O que achei falta foi de um bate mão.
Quem me conhece sabe que já fiz vários e postei aqui no blog.Procurei e não encontrei,mas encontrei tres panos de saco alvejados e não tive dúvidas.Cortei e fiz 2 bate mãos.
Trouxe as minhas lãs que estou fazendo as sapatilhas de croche para os bebes carentes da comunidade e improvisei uns biquinhos com a lã colorida.
 Minha mãe falava assim:quando a gente quer a noite vira dia !

4 comentários:

  1. Oi,

    Ficou ótimo e olha sua mãe tem razão,

    Bjs

    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia: "quando a gente quer, a noite vira dia".
    E é isso mesmo, Alice.

    ResponderExcluir
  3. Lindíssimo seus trabalhos!
    Parabéns pelo talento e qndo tiveres um tempinho...visite o meu cantinho tbm,te seguindo,pois amo novidades,bjsss.

    http://luciacrochetandocomamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.