19/02/2013

PORTA RAÇÃO DE CÂES, POTINHO para servir RAÇÃO tudo reciclado.

Nosso filho tem um cachorrinho com 2 anos.E todo esse tempo quando vou lá vejo a ração na embalagem. Pensei numa maneira de armazenar com total higiene a ração do Fredy. 
Usei uma embalagem de cloro para piscina esta aqui
E para o potinho de ração, usei esta embalagem de produto anti mofo.
para servir de medidor para a ração evitando sujeira, bagunça e desperdicio.
Balde plástico: passei 3 mãos de tinta acrílica branca (não tirei o rótulo) e colei com cola branca os cachorrinhos e com cola universal o viés.
Potinho medidor,tirei o rótulo e colei com cola branca um ossinho recortado no tecido de coração.
Não lixei nada, não gosto desse serviço, tem que ficar bom sem ele.
Parafusei um puxador para ficar mais fácil o abrir e fechar.

Filho e nora gostaram. Ocupa pouco espaço e guarda muito bem o saco de 10kg de ração. E eu amei fazer, posso pegar encomendas,  tenho vários baldes e potinhos aqui em casa e reciclar é muito bom!

7 comentários:

  1. Mas doninha a senhora é boa nisso em, em fazer recicladossss olha só mais bonito do que venderia numa loja, criatividade milllll...

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  2. ficou lindo...tambem não gosto de lixar...ou fica bom, ou nao fica rsrsr

    ResponderExcluir
  3. Que capricho e criatividade. Ficou muito fofo. bjins.

    ResponderExcluir
  4. Vc está certíssima, Alice. Lixar não é conosco.
    Aqui a ração sai da embalagem de pocuquinho é é colocada numa vasilha de plástico, mas sem enfeite.
    Preciso balançar e cantar na hora que vou colcoar nos pratinhos.
    A raça da Lana Cristina é diferente da das gatas.
    Olha, esse Face me deix confusa, enrolada.
    As coisas que vejo lá se confundem com as de blog.
    E eu gosto mesmo é de blogs.
    Sim, Alice. Os jardins de cxs de ovos, vc já viu.

    ResponderExcluir
  5. sou igual Liliane o face me deixa confusa, mais do que já sou, beijos e obrigada pelo dia 13

    ResponderExcluir
  6. Maria Alice ! Que ideia interessante você teve , a natureza agradece a iniciativa ! É mh 1° vez no seu blog e andei passeando pelas postagem , já estou te seguindo para não perder as novidades . mts abraços e t+ http://www.tokdemagicaartesanato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.