29/03/2020

BOLO de CANECA no microondas. bolo de fubá e de laranja



BOLO de FUBÁ na caneca, salpicado de açucar e canela.Pronto em 3 minutos.
Quarentena, friozinho, nada melhor que um cafezinho quente a tarde, quando já cansei de ir para a frente do computador ou da televisão.Encontrei essas receitas AQUI e agora farão parte das minhas receitas favoritas.
              Bolo de fubá com goiabada cremosa.

     Bolo simples com cobertura de calda de laranja
Esta xícara tem capacidade de 300 ml e bato o bolo na xícara com o batedor manual. - que eu penso - ajuda muito.
E o bom do bolo na caneca: podemos comer inteiro sem culpa.


7 comentários:

  1. preciso comprar uma caneca dessas, que pode ir ao forno! eu amo bolo de laranja, calda de laranja....

    ResponderExcluir
  2. Tenho uns pacotes de Bolo de Caneca. Só fiz uma vez. E nem comemos.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Maria Alice! Alem de belas louças e ótimas receitas, amiga você é bem convincente! Pratico, belas imagens e o melhor podemos comer inteiro e sem culpas, rsrsrs! Já peguei as receitas e vou por em pratica! Ótimo final de semana, tudo de bom.

    ResponderExcluir
  4. Quer um pedaço do Brownie que fiz? Já dei uns pedaços e continua ainda grande, o que resta.

    ResponderExcluir
  5. Alice, não gosto de Face.
    Gosto é de blog.

    ResponderExcluir
  6. Alice, ainda nao mostrei as etiquetas.
    Hoje fiz enfeites numa etiquetas.

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.