15/08/2012

MASSA PARA PIZZA NA maquina de fazer pão.


6 comentários:

  1. Maria Alice,

    Essa máquina de fazer pão é danada mesmo! Faz até massa de pizza. Nossa, que maravilha.

    Depois dessa pizza deliciosa, acho que todos da família vão desistir do Disk Pizza. Rs

    Um lindo e abençoado dia. Beijos

    ResponderExcluir
  2. eu dispenso a azeitona preta! prefiro as verdes!

    ResponderExcluir
  3. Delícia mesmo. Sou louca com uma máquina de fazer pão. Acho que tá na hora de adquirir a minha. Um grande beijo, Lila

    ResponderExcluir
  4. Alice querida, ainda estou tateando com a máquina de pão.
    Só sei fazer a receita que a Mariazinha postou por aqui(pão de iogurte).
    Qdo vc põe ciclo massa, a máquina para em qtos minutos?
    Eu gosto de pizza mas tenho medo de comer mais de um pedaço.

    ResponderExcluir
  5. Maria Alice, o disk pizza que se cuide, hein? ainda não comprei a minha máquina de fazer pão e a sua pizza me assanhou para comprar logo a minha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Primeiramente, nossos votos de Feliz Ano Novo à sra. e dd família. Aproveito a oportunidade para lhe pedir o tipo de máquina de fazer pão e o fabricante.
    Att,

    Gilberto

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.