05/06/2012

KIT LAVA E PASSA OU KIT LAVANDERIA -reciclado

Tenho feito muitos kits lava e passa como expliquei AQUI. Não tenho colocado fotos pois são sempre iguais mudando as aplicações, mas este aqui, uma encomenda de mãe para filha tenho que mostrar.A mãe queria somente a capa para o ferro de passar roupa  e a cestinha porta prendedores,mas iria colocar um vasinho de orquídea (paixão da filha).O kit ficou assim.
A capa protetora para o ferro de passar com uma cereja de silicone.

O porta prendedores(reciclado com o galão de água)  e minha flor de maio, somente para a foto.Usei bordado Inglês prensado o que deixou a peça delicada. 

11 comentários:

  1. Que bonito e fácil esse kit, lavanderia. Você faz muita coisa com galões reciclados, amo suas ideias. bjins e boa tarde.

    ResponderExcluir
  2. Uma graça a capa protetora para ferro e a cestinha para prendedores. Vejo como é bom saber costurar. Agora fiquei curiosa porque vc disse"bordado inglês prensado". O que é isso? Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Ola Maria Alice!!!! Nossa!!! Amei, lindo, amei esse tecido....adoro su reciclados c galoes, nem parece fica otimo

    Bjaoooo rose jp

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga vc como sempre hiper mega blaster ne..
    arrasou no kit..
    Beijokas..

    ResponderExcluir
  5. A capa de ferro é muito linda. Para mim teria mais utilidade.
    Os prendedores deixo em cestinhas penduradas no basculante e junto a lavanderia.
    Alice, talvez o tecido daqueles aventais engraçados sejsm de TNT. E TNT tem vida curta, se levado. Vc lembra do tecido em que é feito?

    ResponderExcluir
  6. Amei esses para colocar plantinhas! obrigado pelo desejo de boa viagem, se Deus assim permitir farei...bjss

    ResponderExcluir
  7. Mais uma idéia linda você sempre arrasando.Amei beijooos Lu

    ResponderExcluir
  8. Adorei o kit....
    Obrigada pela visita!!! voltte sempre!!!
    abs,

    ResponderExcluir
  9. Sou fã de suas artes.
    Bjs e um excelente inicio de semana.

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.