30/06/2012

CACHECOL NO TEAR DE PREGO - A aniversariante do dia me ensinou

Este fiz para a netinha Mariana. A lã é uma delícia,Amor da círculo.
Aprendi com minha irmã mais nova Maria Aurora,aquela que não curte computador mais ama trico, crochê e tear.Hoje é o aniversário dela (3 anos menos que eu).Nos ( Mariazinha e eu) irmãs blogueiras desejamos tudo de bom.Semana que vem comemoremos juntas na cidade delas.Beijo e obrigado pelo ensinamento. 
Este estou fazendo para a netinha Amanda e na fila a lã da norinha esperando.
NA internet tem vários vídeos que ensinam esta técnica, mas tenho a sorte de ter uma irmã que gosta de fazer e ensinar.Beijos

4 comentários:

  1. parabens para a nossa Lola, muitos anos de vida, e ela ensina para as colegas tambem, e o seu esta lindo, beijos a todos

    ResponderExcluir
  2. voces vem em bonfim entao?? que bom que to de ferias!!!

    ResponderExcluir
  3. Que delicia fazer cachecol para o friozinho que esta fazendo.Nuca usei esse tear mas me parece ser uma técnica bem gostosa de fazer.Parbens pelos Niver.Boa semana de muita paz Lu

    ResponderExcluir
  4. Tear? Nunca pensei que podia ser desse tamanho. E parece que da´sai coisas lindas.
    Alice, passei o domingo sem conseguir conectar. Lento, irritantemente lento.

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.