17/06/2012

1 MOLDE = 2 MODELOS . BONECA CAIPIRINHA e BONECA LEMBRANCINHA

Netinha trouxe molde para eu fazer em papelão para a classe dela.Aproveitei o molde e fiz em tecido também
BONEQUINHA CAIPIRINHA EM PAPELÃO (ENFEITE PAREDE) ROUPAS COLADAS COM COLA BRANCA.VESTIDO DE CHITA, FITA,RENDINHA,SAPATO EM FELTRO.
BONEQUINHA LEMBRANCINHA EM ALGODÃOZINHO CRU E VESTIDO ALGODÃO E UM CORAÇÃO APLICADO. OS CABELOS DE LÃ PRETA. O MOLDE É ESTE AQUI 

CADA ALUNO LEVOU O MOLDE PARA CASA E COM A AJUDA DE UM ADULTO FIZERAM BONECAS E BONECOS CAIPIRA PARA ENFEITAR AS PAREDES DA ESCOLA NAS FESTAS JUNINAS.
          UMA SEMANA LINDA PARA TODOS!BEIJOS



7 comentários:

  1. Linda, linda, Alice. Vou tentar fazer para a festinha de amanhã, aqui no salão do Edifício.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Oi Alice!
    As bonequinhas ficaram lindas, mas o que deve ter sido melhor foi fazer para a netinha!!! Quando eu for avó serei muito babona com meus netinhos e vou fazer muitas vontades dos pequenos, rsrs!
    Bjsss e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. M Alice ficaram lindas, amei as duas bonecas e as roupinhas sao lindas de ambas!!!!

    So a senhora p fazer bonecas lindas...

    Bjssss rose jp

    ResponderExcluir
  4. Oi Alice!! Ficou linda parabéns,eu estava a procura para fazer para minha filha obrigada pela a dica,pra levar na festinha da minha filha

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.