02/03/2020

UM SOLITÁRIO URSINHO AZUL, no kit Soninho do Bebe.

                                
 Travesseiro Aromatizado, Toalhinha e  ursinho de pendurar,já fiz muito desse Kit,tinha até esquecido,esta semana minha nora lembrou...Para o netinho de uma amiga,bisneto de outra.
Os travesseiros infantil ou adulto, gosto de fazer nas medidas sugeridas.
                                                                                                                                     
Uma ótima sugestão para presentear.Para adulto (feminino) já fiz o travesseiro e a pantufa, o travesseiro e a mascara de dormir.Aparecendo uma oportunidade, faço novamente e mostro .
A toalha branca, tingi com tinta para tecidos como faço com várias peças brancas (sinhaninha,bordado inglês) e apliquei com minha máquina quase morrendo.

16 comentários:

  1. Minha querida Alice. A próxima gata que aparecer(não quero que apareça)vou chama-la Alice em homengem a vc, ok?
    A minha serviçal, Clarice, pôs o nome de Liliane numa das gatas dela.
    Que revista é essa?
    Os trabalhos azuis, lindos. Vc gosta de costura, né?
    Uma parte das reformas,acabou. Mas ainda falta muita coisa. E a casa está bagunçada.

    ResponderExcluir
  2. Oi Maria Alice
    Muito fofo esse kit BB...amei!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Lindo o kit!
    Passa lá no meu blog que tem um selinho te esperando: http://dapraiars.blogspot.com/2011/10/mais-selinhos.html
    Bjsssssss
    Daiana

    ResponderExcluir
  4. AI que delicado e lindo, Maria ALice!! ADorei o ursinho!! É super fácil fazê-lo, não é?

    beijos e ótimo domingo

    ResponderExcluir
  5. Que bonitos.
    Gostei do trabalho
    :D
    Beijinhos Clau

    ResponderExcluir
  6. Que fofo esse kit Alice, adorei!!!!
    bjos Gi

    ResponderExcluir
  7. OI QUERIDA AMIGA
    ESTOU ATRAZADA NÉ?
    MAS MESMO ASSIM VIM TE ABRAÇAR E TE DESEJAR UMA SEMANA BEM AZUL ...COMO SEMPRE , TODOS SEUS TRABALHOS DE UMA BELEZA SEM FIM...
    BJS
    TINA (SONHAR E REALIZAR

    ResponderExcluir
  8. Maria Alice,

    Muito lindos. Amei essas cores. O conjunto ficou lindo e é realmente um lindo presente.
    Uma semana abençoada. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá Amiga
    Obrigada pela visita e pelo Carinho eu fiquei muito Feliz
    Seus trabalhos são maravilhosos..Adorei
    Linda Semana
    Bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
  10. Oi, Maria Alice!
    Obrigada pelo seu recadinho no "Mama Mia". Espero que a minha experiência te ajude, de alguma forma, e também à sua filha.
    A gente tem mesmo que divulgar experiências assim, no sentido de alertar as pessoas (especialmente as mulheres) quanto à prevenção.
    E fique tranquila porque tudo dará certo! O prognóstico é bom. Vamos nos falando, ok?
    Já estou te seguindo aqui. Te espero lá no meu blog:
    www.mamamiameg.blogspot.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Ah! Adorei seu blog! Parabéns!
    Vou sapiar todas as coisinhas lindas aqui!
    Bj

    ResponderExcluir
  12. Tô comentando e está desaparecendo.
    Eu disse que cada vez que algume comenta no seu blog eu estou recebendo por email.
    Já tentei cancelar.
    Vou escrever como ANÔNIMO, ok?
    Liliane(Paulamar)

    ResponderExcluir
  13. Oi Maria,
    Que lindo esse kit.Adorei o pap do travesseiro aromatizado...Bjos

    ResponderExcluir
  14. What a wonderful kit! Come and visit my blog, and if you like it, follow me, I'll be waiting for you!

    Cosa mi metto???

    ResponderExcluir
  15. Bom dia,Tita!!!!Feliz Pascoa!!!
    Arrume para mim,por favor,o molde deste ursinho!Quero faze-lo para meu neto. Bjo.
    Fiquem com Deus.
    Maria Auxiliadora

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.