28/09/2011

FESTA COM POUCA GRANA E MUITO CARINHO.

Comemorar aniversário dos filhinhos era motivo de muita alegria para mim.Fazia os convite,enfeites,docinhos e bolo. 
Um mês antes começava a preparar.Este convite fiz com cartolina, maquina de escrever remington,decalque(adesivos).
Os tema foi "Indios" que ele amava.O cocar:cartolina,forrada com papel dourado e penas de galinhas, que ganhei de um frigorífico .
Os copinhos com balas e jujubas. O rostinho e cocar com papel crepon, cortados um a um.
O bolo, tive a colaboração de minha irmã blogueira Mariazinha.Massa de pão de ló,recheio de doce de leite e ameixas, cobertura manteiga e leite condensado.
A cabana de índio, dei o formato com cartolina e colei papel de bala.
A graminha verde e o caminho, coco ralado com anilina. Os indiozinhos, bonequinhas vestidas com papel crepon.
Os docinhos não aparecem nesta foto: brigadeiro paixão até hoje do aniversariante e beijinho de coco.
O tempo voa...muitas coisas aconteceram nestes anos.Voce agora é mais pai que filho, mas neste dia quero te fazer esta homenagem e dizer:Gostaria de realizar alguns dos seus sonhos, como te fazer uma festa com indios(olha a sua alegria)mas nem sempre tudo está ao nosso alcance.Porem pode contar com meu apoio, carinho e compreensão.Te amamos.
                            mãe,filho e neta

5 comentários:

  1. nooooossa, nao lembro desse dia mas eu tava lá....ó eu ali ó..!!! fala pra ele que mandei bejo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Alice!!!

    Puxa, que delícia lembrar de momentos assim, né? A festa, a descrição que vc fez, tudo me lembrou os aniversários que eu e minhas irmãs tivemos na infância. É como vc disse: a festa podia até ser simples se comparada com as de hoje, mas a alegria era imeeensa!

    Linda postagem!

    Bjs

    Lu

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga me emocionei..
    Vc foi supimpa..
    Fez tudo com tanto carinho.. e ainda lembra dos detalhes
    Parabéns!!!
    Beijokas..
    Parabéns pro filhão....

    ResponderExcluir
  4. Puxa, Alice. É para chorar.
    Lembrar que meu filho tb cresceu.
    As fotos que tenho nem gosto de vê para não morrer de saudades.
    Detesto sentir saudades, Alice.
    Em abril fiz uma festa de aniversário para meu filho. Mas nem lembrei de fazer uma decoração com Homem Aranha que ele tanto gosta.

    ResponderExcluir
  5. Obigada Alice!

    Li seu texto, foi assim comigo. Como trabalhava às vezez começaca até 2 meses antes. Fiz umas bem simples e outras mais incrementadas. Nas festas dos meus filhos estão registradas as fases de crise financeira e também em outras a alegria de ter superado.
    É gostoso né? Junto vai nosso carinho.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.