17/06/2011

MUG RUG e MALETINHA PORTA LANCHE.



Ouvi falar  dele (Mug Rug - tapete de caneca) no começo do ano mas não dei muita importância.Esta semana o bichinho do " eu quero fazer também" me pegou. Uma amiga Malu fez vários e postou na comunidade de artesanato. Apaixonei. Reciclei o pote de sorvete e fiz a maletinha porta lanche para ser deixada no "local de trabalho" com a caneca, o tapetinho, o chá e os biscoitinhos.Tudo arrumado,e sempre à mão para a hora do chá ou cappuccino. O pote reciclado já falei dele AQUI e o Mug Rug segui mais ou menos AQUI e dei uma olhada neste VÍDEO também.
Eu fiz com 16 x 16 cm mas o tamanho pode variar.O vermelho arredondei com a ajuda da  tampa de uma vasilha de plástico. Escolhi uma maneira fácil de costurar, assim posso fazer vários aproveitando os retalhos que tenho aqui.As canecas comprei no Wal Mart por 2,90. Estou acabando um " Mug Rug Infantil". Se der tempo mostro amanhã, quero presentear a Amanda, já que a mamãe dela vai ganhar um.

11 comentários:

  1. Meninaaaaaaaaaaa que luxo! Muito lindoooooooo! Otimo presente. Amei.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Lindos demais!! Adorei!
    Beijinhos,
    Juliana

    ResponderExcluir
  3. Que coisinha mais linda,como tudo que vc faz né. Bjosss

    ResponderExcluir
  4. Olá Maria Alice,
    vim do blog da AnaCristina e vi vc lá na participação dela da Blogagem Coletiva Fases da Vida. Achei interessante sua amizade de outros tempos se manter até aqui, à blogosfera.

    Assim sendo, venho desafiá-la para partcipar na próxima fase da vida que será no dia 15 JUL. O post de abertura de temporada já se encontra publicado aqui:
    http://publicarparapartilhar.blogspot.com/2011/06/bcfv-5-fase-maturidade-15jul2011.html

    Beijinhos,
    gostei do seu blog.
    Rute

    ResponderExcluir
  5. nossa! precisava ser tão lindo assim??
    acho que vou copiar a idéia, pois nao gostei...
    simplesmente A.D.O.R..E.IIII
    BJKASSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  6. Maria Alice que coisa mais linda,que bom gosto, da vontade de tomar um chocolate, um capuccino.Tem cara de aconchego.Um luxoooooo.Parabéns.Boa semana. BEIJOOOS da LU

    ResponderExcluir
  7. AMEIIIIII...

    Q COISA MAIS LINDA!!!!

    BEIJOKSSS..ÓTIMA SEMANA...

    ResponderExcluir
  8. Coisa mais linda isso!!!
    É um presente que qualquer pessoa adoraria ganhar, inclusive eu!!!! rsrs
    Parabéns pelo capricho.
    Beijo! :)

    ResponderExcluir
  9. Alice amei este blog... ja vou seguir... e principalmente este mug rug... vou tentar fazer esses dias...
    bjoks!

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.