03/06/2011

KIT COZINHA - patchcolagem - croche -


Gosto muito de fazer estes kits. Comprei um tecido, bem parecido com uma chita, achei a estampa linda! Girassóis bem amarelinhos com joaninhas e detalhes em azul marinho. A foto não saiu nítida porque foi logo que ganhei a câmera e não entendia nada. Fiz a TOALHA DE CHÁ de 70x70 cm, passei um barradinho de croche. 

       COBRE POTE E POTE DECORADO
           
O BATE MÃO fiz seguindo este pap AQUI.
 O PANO DE PRATO bem como todos o que faço,compro nas lojinhas de 1,99. Fiz decoupagem seguindo o pap da Sibele AQUI


A CESTINHA CROCHE encontrei este grafico. Mudei, como sempre faço, o lugar da alça e os pontos da cesta, mas no fundo é este gráfico aqui.
Gosto muito de "kits para cozinha", quero fazer um xadrez . Um sábado AZUL marinho para nós. Com azul participo da blogagem coletiva da Tina - Sonhar e Realizar

10 comentários:

  1. Oi Maria Alice!
    Ficaram lindos! Já estou ansiosa para ver o jogo xadrez!
    Um lindo final de semana cheio de paz e muitas idéias!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. bom final de semana!! sarou o dedo? bejo

    ResponderExcluir
  3. Que lindo menina. Vc é tão caprichosa que dá gosto. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, infelizmente não consegui visualizar o meu pc não quis abrir a postagem...mas eu tenho certeza que deve estar lindo!Um bom final de semana pra voce.

    ResponderExcluir
  5. Onrigada minha flor.Quero ver suas artes sim.
    bjs abençoados.

    ResponderExcluir
  6. Cliquei antes de terminar no comentário anterior rs
    amei estas artes.os potes saõ lindos.

    ResponderExcluir
  7. Oi menina!

    Estou esperando para ver sua arte junina!

    Beijos!

    Lu

    ResponderExcluir
  8. Oi Maria Alice
    Que lindo!!!!
    Nossa! voce é muito talentosa e caprichosa tambem, além de criativa.
    Este kit está maravilhoso!
    um abraço carinhoso
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir

Obrigada por me visitar!Gostamos das mesmas coisas???
DEIXE UM RECADINHO! Não publicarei comentários de ANÔNIMOS.
Gosto de saber o nome e Email dos poucos AMIGOS que me visitam. Este blog é para passar o que aprendi e estou aprendendo na minha passagem por este mundo de Deus.